CRB

Após 'pacotão de Natal', CRB começa a esboçar time titular

Centroavante Léo Gamalho foi a principal contratação do Galo até aqui

Por Smack Neto com 7 Segundos 26/12/2019 10h10
Após 'pacotão de Natal', CRB começa a esboçar time titular
Léo Gamalho é o novo centroavante do CRB - Foto: Divulgação / CRB

O CRB anunciou o seu 'pacotão de Natal' para o torcedor com cinco reforços para 2020. O zagueiro Thalesson, o volante Bruno Consedey, os meias Dudu e Erik e o atacante Léo Gamalho (ex-ASA) são as últimas novidades do Galo para o início da próxima temporada. E com a adição das novas peças, o Galo já tem um esboço de time para iniciar a próxima temporada.

Até agora o elenco profissional conta com 16 nomes contratados. O técnico Marcelo Cabo segue trabalhando junto à direção para montagem do elenco que se reapresentará no início de janeiro para a pré-temporada. O provável time base do Galo para o começo de 2020 deve contar com Edson Mardden; Lucas Mendes, Xandão, Ricardo e Igor Cariús; Claudinei, Bruno Consedey e Dudu; Erik, João Carlos e Léo Gamalho.

Apesar de já ter conseguido formar uma espinha dorsal, o Galo segue buscando mais reforços para a sequência da temporada. O atacante Luidy, revelado pelo Alvirrubro e que disputou a última temporada pelo Londrina, é um dos nomes na pauta da direção.