CSA

CSA oficializa contratação do volante Yago

Jogador atuou pelo Sport em 2019 e foi emprestado pelo Atlético-MG

Por Smack Neto com 7 Segundos 29/12/2019 19h07
CSA oficializa contratação do volante Yago
Yago, volante do CSA - Foto: Divulgação / CSA

A diretoria do CSA está realizando vários assuntos ao longo da última semana acerca de reforços para a equipe. O time azulino anunciou a contratação do seu 12º reforço. Trata-se do volante Yago, que nesta temporada participou da campanha de acesso do Sport na Série B do Brasileirão. Pertencente ao Atlético-MG até 2021, o jogador chega por empréstimo ao Marujo.

Yago atua como volante e também pode ser improvisado como atacante nas laterais do campo. Nesta temporada, ele disputou 13 partidas com o Sport e anotou um gol. Cria da base do Galo, o jovem de 24 anos foi emprestado no início do ano para o Al-Qadisiya, da Arábia Saúdita, onde também realizou 13 partidas. Com o atleta fora dos planos para 2020, o alvinegro mineiro optou por dar maior rodagem a ele, possibilitando uma maior valorização.

Em 2020, o Azulão disputará o Campeonato Alagoano, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e o Brasileirão da Série B, onde tentará o retorno à elite nacional, onde fez uma campanha aquém do esperado em 2019 e foi despromovido.

Ficha técnica do Yago

Nome: Yago Henrique Severino dos Santos (Yago)
Posição: Volante
Nascimento: 07/07/1995 (24 anos)
Naturalidade: Belo Horizonte
Altura: 1,80m
Peso: 80kg
Clubes: Sport, Al-Qadisiya-ARA, Atlético-MG