Preparação

Coruripe vence jogo amistoso contra o Dorense no estádio Gerson Amaral

O foco agora é a Copa Alagoas onde o Hulk estreia fora de casa contra o Murici

POR: Ascom Coruripe, 7 Segundos
Coruripe venceu Dorense por 3 a 1
Ascom/Coruripe

O Coruripe fez uma boa apresentação no único amistoso da pré-temporada 2020. Na tarde deste domingo 29, o Hulk Alagoano recebeu o Dorense e venceu o jogo por 3 x 1, no estádio Gerson Amaral. O jogo serviu para observação dos dois técnicos, pois suas equipes começarão 2020 disputando competições estaduais.

Primeiro tempo

Na primeira etapa do jogo já aos 6 minutos o zagueiro Veron do Dorense chuta forte de fora da área para uma boa defesa do goleiro Airon. Aos 10 minutos é a vez do Coruripe chegar com Ícaro que tenta encobrir o goleiro e por pouco não marca. Aos 30 minutos o mesmo Ícaro bate rasteiro de dentro da área e marca o primeiro gol do jogo, Coruripe 1 x 0 Dorense. O jogo continua movimentado e o Dorense chega com Zé Antônio que tem grande chance da marca penal, mas bate fraco e o goleiro defende. Aos 24 minutos Hudson cabeceia e a bola passa perto do poste esquerdo assustando o goleiro do Hulk. Aos 28 minutos Clebson cruza e Ivan dentro da pequena área marca o segundo gol do Coruripe. Aos 31 minutos Rodney marca de pênalti o primeiro gol do Dorense. Final do primeiro tempo Coruripe 2 x 1 Dorense.

Segundo tempo 

Para o segundo tempo o técnico do Coruripe Joécio Barbosa mudou todo time colocando em campo sua formação considerada titular. O técnico Davi Lima do Dorense não mexeu inicialmente na equipe. O Coruripe abriu o marcador logo aos 2 minutos com André batendo rasteiro no canto esquerdo do goleiro Romero e aumentou a contagem para o Hulk, 3 x 1. Aos 14 minutos Palhinha chuta forte de fora da área e o goleiro dá rebote e na sequencia André perde sozinho o que seria o quarto gol do Coruripe. O jogo ganhou mais movimentação, porém as defesas se superaram com um sistema de marcação mais avançado nas duas equipes. Coruripe e Dorense tiveram algumas chances de gols desperdiçadas e o placar final ficou mesmo Coruripe 3 x 1 Dorense.

Times iniciais:

Coruripe: (1º tempo) Airon; Riquelme, Jessé, Daciel e Pedro Henrique; Queiroz, Sorin, Ìcaro e Clebson; Bruninho e Ivan

Coruripe (2º tempo) Dênis; Lázaro, Moisés Potiguar, Eduardo Fávero e André Carioca; Claudevan, Jair Amaral, Palhina; Luiz Bahia, André e Jonas

Técnico: Joécio Barbosa

Dorense: Romero; Lucas, Izael, Suélio e Wallace; Verón, Hudson, Daniel e Zé Antônio; Matheus e Rodney

Entraram: Jefinho, Aécio, Willian, Agnaldo e Marcelo

Técnico: Davi Lima

Arbitragem:

Árbitro: José Edson

Aux. 1 – José Nildo

Aux. 2 – Alisson Rodrigo

4º Arb. – Fladilson Joaquim

Copa Alagoas

Na Copa Alagoas o Coruripe estreia no próximo domingo, dia 04 de janeiro, contra o Murici, no estádio José Gomes da Costa. O Hulk Praiano também terá pela frente disputas como o Campeonato Alagoano, a Copa do Brasil e a Série D.

amistosos Copa Alagoas coruripe Dorense preparação

Veja Também

Comentários