CRB

Cuiabá anuncia a contratação do atacante Emaxwell, ex-CRB

Jogador foi destaque no Campeonato Carioca em 2019 e estava no futebol sueco

Por Smack Neto com 7 Segundos 30/12/2019 08h08
Cuiabá anuncia a contratação do atacante Emaxwell, ex-CRB
Emaxwell foi contratado pelo Cuiabá - Foto: Divulgação / CRB

Nos últimos anos, o CRB vem se destacando pela valorização e revelação de alguns talentos da base. aos poucos, o objetivo é conseguir algumas vendas com os jogadores e ajudar o clube a conseguir mais recursos para o futebol. Na noite do último domingo, mais uma amostra de como as últimas revelações seguem bem inseridas no mercado da bola. O Cuiabá acertou a contratação de mais um reforço para a temporada 2020. O Dourado fechou com o atacante Emaxwell, de 24 anos, que vem por empréstimo do Kalmar, da Suécia.

O jogador foi um dos destaques do Campeonato Carioca deste ano, quando marcou sete gols em 14 jogos, atuando pelo Resende. Ele marcou gols inclusive contra os grandes do Rio, como Botafogo e Fluminense. Logo após, foi negociado com o Kalmar. Pelo Galo alagoano, em 2015, ele anotou cinco gols.

O bom desempenho fez com que ele fosse negociado e, no ano seguinte, disputou o Paulistão pelo Red Bull. Esteve no Tupi-MG durante a Série B do Brasileiro de 2016.

O elenco do Cuiabá se apresenta para a temporada 2020 no dia 3 de janeiro. O técnico Marcelo Chamusca segue no comando. Até agora, o Dourado já oficializou a chegada de nove reforços.