CRB

Claudinei analisa formação do elenco do CRB

Volante falou sobre as metas do Galo para a próxima temporada

Por Terra 31/12/2019 09h09
Claudinei analisa formação do elenco do CRB
Claudinei, volante do CRB - Foto: Gustavo Henrique/CRB

Com o final do ano, o CRB já vive  expectativa do retorno das férias e o início da pré-temporada. Um dos principais nomes do clube para 2020, o volante Claudinei está motivado pelo que vem pela frente. Aos 31 anos, o jogador elogiou o grupo que vem sendo formado pela diretoria alagoana e projetou intensidade máxima dos atletas nas próximas semanas

- Vamos trabalhar forte nesta pré-temporada para buscarmos um nível alto desde o primeiro jogo da temporada. O grupo que vem sendo formado é muito forte e tem tudo para fazer um ótimo ano em 2020. Temos que ter intensidade máxima do primeiro ao último dia da pré-temporada para alcançarmos nossos objetivos no ano - declarou Claudinei. 

O jogador também falou sobre o seu principal objetivo pessoal em 2020: chegar a marca de 100 jogos com a camisa regatiana.. 

- Estou bem próximo de bater a marca dos cem jogos com a camisa do CRB. Será muito importante para mim isso. Tenho construído uma história muito bonita com a camisa do clube. Espero que esses números dobrem nos próximos anos - concluiu.