CRB

CRB embarca para Copa São Paulo de Futebol Júnior

Galo está no grupo 16 com Vila Nova, Inter de Limeira e Taboão da Serra

Por Smack Neto com Ascom CRB com 7 Segundos 01/01/2020 15h03
CRB embarca para Copa São Paulo de Futebol Júnior
CRB embarcou para disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020 - Foto: Ascom CRB

O Sub-20 do CRB que vai disputar a Copa São Paulo de Júnior viajou na última terça-feira (31), rumo ao município de Embu das Artes, que será a sede regatiana na competição. Com muita confiança na bagagem, a garotada alvirrubra espera começar o próximo ano com tudo e fazer uma grande Copinha.

Segundo o técnico Bebeto Moraes, foi gratificante ver a entrega dos atletas em cada treino e motivação é o que não irá faltar neste primeiro grande desafio de 2020. “Sabemos do nosso potencial e do quanto trabalhamos duro para fazer uma grande competição em São Paulo. Temos um elenco com muito talento e, principalmente, e que quer muito fazer bonito e honrar a camisa do Galo. Vamos com tudo pensar jogo a jogo e, se Deus quiser, vamos classificar para a segunda fase”, disse ele.

O Galo está no grupo 16 da Copa São Paulo, que será disputado em Embu das Artes e também conta com as equipes do Vila Nova (GO), Inter de Limeira e Taboão da Serra.

O CRB está levando um grupo de 20 atletas para a competição e que tem como principais destaques o zagueiro Alan, os volantes Adson e Gabriel, e os atacantes Ruan e Darlison.