Coruripe

Coruripe faz últimos preparativos para estreia na Copa Alagoas 2019

Preparador físico Cláudio Costa diz que elenco está com a parte física no padrão

Por Smack Neto com Ascom Coruripe com 7 Segundos 03/01/2020 10h10
Coruripe faz últimos preparativos para estreia na Copa Alagoas 2019
Coruripe entrou na reta final de preparação antes da estreia na Copa Alagoas - Foto: Agapito Santana / AA Coruripe

O Coruripe encerrou os últimos preparativos para estrear na Copa Alagoas, que começa neste final de semana. O elenco do Hulk Praiano treinou forte nos últimos dias e realizou o apronto final na tarde desta quinta-feira 02.

Exames clínicos em dia, treinos físicos, técnicos e táticos também foram intensificados durante esta última semana de trabalho antes da estreia. 

"Depois de todo esse período de avaliações, treinos e um jogo amistoso os jogadores estão em uma condição física bem diferente da que estavam inicialmente. Com os exames, testes e intensificação do trabalho físico conseguimos chegar a um padrão que garante que o elenco pode fazer uma boa estreia", disse o preparador físico Cláudio Costa.

Definir o time

Ao final do apronto o técnico Joécio Barbosa comentou que faltam alguns detalhes para poder definir o time que começará o jogo contra o Murici.

“Alguns dos nossos atletas ainda não estão regularizados e dificilmente poderei contar com todo o elenco para o jogo de estreia. Outros têm algum tipo de pendência e não vão poder jogar, ainda devemos ter mais nomes regularizados até esta sexta-feira, então posso definir a equipe, mas só divulgarei no estádio José Gomes da Costa”, disse o comandante alviverde.

BID

Na parte burocrática o trabalho está focado na regularização de todo o elenco. O supervisor Herilúcio Ferreira tem trabalhado nos contatos com clubes e federações, para a regularização dos atletas. 

“Quinze jogadores, dos 32 do elenco, já estão devidamente regularizados, mais cinco da base, também estão à disposição do técnico Joécio Barbosa, outros poderão receber condição de jogo ainda nesta sexta-feira 03”, disse o supervisor.

Os relacionados só serão divulgados na tarde desta sexta-feira, após o recreativo. 

O Coruripe estreia no próximo sábado, dia 04 de janeiro, às 16h, no estádio José Gomes da Costa, contra o Murici.