CRB

Marcelo Cabo fala sobre expectativas para a temporada do CRB

Treinador do Galo retornou ao trabalho na última quinta-feira (2)

Por Smack Neto com 7 Segundos 03/01/2020 10h10
Marcelo Cabo fala sobre expectativas para a temporada do CRB
Marcelo Cabo, técnico do CRB - Foto: Felipe Nyland/ Gazeta de Alagoas

Acabaram as férias do CRB. Nesta sexta-feira (3), os jogadores se reapresentam e começarão a realizar os exames médicos e as primeiras atividades físicas sob o comando do técnico Marcelo Cabo. Com toda temporada pela frente e um curto período de preparação, a ordem é aproveitar ao máximo o período de pré-temporada. O técnico Marcelo Cabo deu a sua primeira entrevista coletiva na última quinta-feira, durante a apresentação da comissão técnica regatiana para 2020 e falou sobre as suas expectativas para o trabalho.

- O clube fez uma Série B muito boa, quase subiu. A gente tem a missão sim de títulos, de acessos, e não pode ser diferente. Eu costumo dizer que um profissional só tem êxito na sua carreira conquistando... Conquistando títulos, conquistando acessos... Nesses últimos quatro anos, eu tenho um título nacional, um vice-campeonato nacional, dois títulos estaduais... Então, eu junto com a minha equipe e diretoria, vamos ter a missão de buscar títulos, acessos. A gente sabe que não é fácil, são competições muito difíceis, mas estamos nos preparando para sermos competitivos - afirmou o treinador.

O treinador também falou sobre as dificuldades do início de temporada, principalmente com o período curto de treinamentos antes da estreia no campeonato alagoano e na Copa do Nordeste.

- O treinador do Imperatriz vem fazendo um grande trabalho, nós já saímos em desvantagem. Eles estão treinando desde o início de dezembro... Já fizeram dois amistosos. A gente está bem antenado, bem linkado em todos os passos do Imperatriz para que a gente não seja surpreendido nessa ideia de estreia. Eu conheço bem o Frei Epifânio, já trabalhei no Campeonato Maranhense, e é um estádio muito difícil de bater o Imperatriz, mas a gente vai tentar formatar uma equipe competitiva, apesar de pouco tempo de pré-temporada para trazer os três pontos - concluiu.