CRB

Marcelo Cabo pensa em um meia e um atacante para fechar o elenco do CRB

Técnico do Galo aguarda a chegada de Rafael Longuine

Por Smack Neto com 7 segundos 08/01/2020 09h09
Marcelo Cabo pensa em um meia e um atacante para fechar o elenco do CRB
Marcelo Cabo, técnico do CRB - Foto: Felipe Nyland/ Gazeta de Alagoas

O CRB segue a preparação para a temporada que se avizinha. Mas ainda que a estreia em jogos oficiais esteja próxima, o Galo segue buscando no mercado opções para reforçar o elenco atual. O técnico Marcelo Cabo enxerga a necessidade de pelo menos mais um meia e um atacante de beirada para fechar o elenco para o início de 2020.

- A gente vai trazer um meia e mais um atacante de lado. Esses dois são as prioridades para a gente. A diretoria está trabalhando bastante para anunciar esses nomes. A gente precisa ter muita calma com o meia porque não pode errar essa bala de prata - definiu o treinador.

O meia será Rafael Longuine, que já tem tudo acertado e deve ser anunciado nas próximas horas. O jogador virá por empréstimo junto ao Santos até o final de 2020. Ainda assim, o técnico falou sobre as possibilidades que já estão no elenco e podem cumprir as características do meia armador que o treinador gosta.

- A gente trouxe o Dudu, que é um jogador que joga de beirada, joga de 10, o Bruno Lopes joga de beirada e joga de 10, então, assim, eu tenho opções dentro do grupo. O nome tem que ser o 10 que eu goste, porque eu uso muito o tradicional meia-atacante, como o Eltinho foi no ano passado. Eu gosto de jogar no 4-2-3-1 e usar esse camisa 10 como o homem do enlace, do enganche, o cara que é cerebral e vai organizar o time - concluiu.