Buscando

CSA segue buscando reforços para o ataque

Maicon Bolt, do Atlético Mineiro, e Bergson, do Ceará, são os alvos da direção Azulina

POR: Smack Neto, 7 Segundos
Maurício Barbieri se reúne com direção do CSA
Matheus Pimenta / Ascom CSA

Mesmo após a chegada de Diego Maurício e Geovane, o CSA segue em busca de reforços, principalmente para o setor ofensivo. Dois nomes estão na pauta da direção Azulina: os atacantes Maicon Bolt, do Atlético Mineiro, e Bergson, do Ceará.

Em entrevista para o Globoesporte.com, o diretor de futebol Fabiano Melo confirmou que busca a contratação de pelo menos um dos dois jogadores. O dirigente falou sobre as negociações e se mostrou otimista.

- Estamos conversando com o empresário dele (Bergson) e com o Ceará - comentou Fabiano, que procurou também Maicon para tentar um empréstimo.

Já o atacante Maicon Bolt falou sobre uma possível negociação com o CSA. O atacante se reapresentou para a pré-temporada no Altético e não pareceu animado com a possibilidade de jogar no Azulão.

- Não estou sabendo de nada (sobre o interesse do CSA), por isso que estou vindo me apresentar aqui. Sou jogador do Atlético, tenho contrato com o Atlético e meu pensamento é continuar no Atlético, continuar trabalhando - afirmou.

Atacantes Bergson CSA Maicon Bolt reforços

Veja Também

Comentários