Futebol

'O desejo de Pedro é jogar no Flamengo', revela comentarista da Fox Sports

Atacante ex-Fluminense está tendo poucas oportunidades no futebol italiano e teria o interesse de atuar pelo adversário carioca. Rubro-Negro procura camisa 9 no mercado

Por Terra 13/01/2020 15h03
'O desejo de Pedro é jogar no Flamengo', revela comentarista da Fox Sports
Fluminense acerta venda de Pedro - Foto: Lucas Merçon/Fluminense

O Flamengo procura um camisa 9 para o seu elenco e o nome do atacante Pedro, ex-Fluminense, é alvo dos olhares do clube. Atualmente no futebol italiano, na Fiorentina, Pedro teria o interesse de atuar com a camisa rubro-negra. É o que garante Fábio Azevedo, dos canais Fox Sports, que afirmou durante o programa "Mercado Fox", neste domingo.

- Flamengo está fazendo certo, tem dinheiro, tem recurso. Está pesando em toda a negociação, o desejo dos atletas. Foi assim com o Michael e pode ser assim com o Pedro. Até onde eu sei, o desejo dele é jogar no Flamengo - afirmou o jornalista.

Com pouco espaço no time italiano, Pedro espera buscar novas oportunidades de atuar em 2020. O time rubro-negro espera aproveitar essa necessidade para encaminhar o empréstimo do atleta, de 22 anos, principalmente após o vínculo de Gabigol se encerrar com o time carioca, no fim de dezembro.