Coruripe

Coruripe vence o Vitória-PE em mais um amistoso preparatório para a temporada 2020

A partida terminou em 2 x 1 para o time alviverde do litoral sul

Por Ascom Coruripe com 7 Segundos 13/01/2020 15h03
Coruripe vence o Vitória-PE em mais um amistoso preparatório para a temporada 2020
Coruripe venceu o Vitória-PE por 2 a 1 - Foto: Agapito Santana / AA Coruripe

O Coruripe venceu o Vitória das Tabocas em seu segundo amistoso preparatório realizado neste sábado 11, no Estádio Gerson Amaral. A partida, que terminou com a vitória do alviverde praiano por 2 x 1, faz parte da preparação do clube para a temporada 2020.

Os gols da partida foram marcados por Palhinha, de falta, aos 26 minutos do primeiro tempo e Luiz Bahia aos 22 minutos do segundo tempo, de pênalti. Também de pênalti Everson descontou para o Vitória, aos 36 minutos do segundo tempo.  

Positivo

Para o técnico do Coruripe Joécio Barbosa, o resultado do jogo amistoso foi positivo.

“Somamos duas vitórias em dois jogos amistosos. Esse é o nosso segundo jogo contra equipes que também se preparam para seus estaduais. As partidas serviram para observar os resultados daquilo que estamos aplicando no dia a dia para os jogadores, nas partes física, técnica e tática e também o trabalho com os nossos goleiros. Estamos no caminho certo, mas o trabalho continua," disse o técnico do Hulk Praiano.

Jogo-treino

Os jogadores que não atuaram na partida deste sábado entram em campo na manhã de domingo 12 para realizar um jogo-treino contra o time amador TC Web.

Ficha técnica:

Coruripe: Gustavo; Lázaro, Moisés Potiguar, Eduardo Favero e André Carioca; Jair Amaral, Claudevan, Jonas e Palhinha; Luiz Bahia e André.

Técnico: Joécio Barbosa

Vitória-PE: Felipe Alisson; Walber, Fabinho, Ozéias e Alê; Wires, Lucas Santos e Paulinho; Everson, Otávio e Edson.