CSA

Fabiano Melo fala sobre possíveis novos reforços do CSA

Diretor falou sobre as situações de Maicon Bolt, Bergson e um possível retorno de Jonathan Gómez

Por Smack Neto com 7 Segundos 14/01/2020 10h10
Fabiano Melo fala sobre possíveis novos reforços do CSA
Maurício Barbieri se reúne com direção do CSA - Foto: Matheus Pimenta / Ascom CSA

O CSA já está em estágio avançado no seu período de pré-temporada, mas ainda não fechou o seu elenco para o início das competições de 2020. Com alguns jogadores em pauta, a direção do Azulão segue trabalhando nos bastidores para buscar mais atletas para o elenco. Durante entrevista coletiva na apresentação de Renatinho e Geovane, jogadores que já haviam sido anunciados, Fabiano Melo falou sobre a possibilidade de trazer mais reforços para a equipe.

Não é segredo para ninguém que o Azulão ainda busca mais nomes para reforçar o setor ofensivo. Segundo Fabiano, as conversas com Bergson, do Ceará, e Maicon Bolt, do Atlético-MG, seguem acontecendo e novidades podem surgir muito em breve. Em Belo Horizonte, a informação é de que o CSA e o Atlético se acertaram, mas o acerto com o jogador ainda está emperrado. 

Já um outro nome que tem sido especulado é o meia Jonathan Gómez. O argentino, que tem contrato com o São Paulo, foi um dos destaques do CSA em 2019. Contudo, segundo a direção azulina, o São Paulo só quer negociar o jogador e os valores pedidos estão fora da realidade financeira do clube alagoano. Com isso, Melo descartou a possibilidade do retorno do meia.