Coruripe

Diretoria do Coruripe apresenta seu representante para o Campeonato E-Alagoano 2020

Jamesson Kleyton tem experiência em competições interestaduais de Futebol Virtual

Por Smack Neto com Ascom Coruripe com 7 Segundos 15/01/2020 16h04
Diretoria do Coruripe apresenta seu representante para o Campeonato E-Alagoano 2020
Jamesson Kleyton será o representante do Hulk no Alagoano 2020 de E-Sports - Foto: Agapito Santana / AA Coruripe

O Vice de Futebol do Coruripe Franciney Joaquim apresentou na tarde de segunda-feira 13, o jogador de futebol virtual Jamesson Kleyton, como o atleta do Hulk Praiano para o Campeonato E-Alagoano de Futebol Digital e Virtual 2020.

O atleta Jamesson tem 30 anos, é natural de Maceió, filiado a FAFDV e tem um respeitável currículo em competições digitais. Foi vice Campeão Alagoano em 2008 e 2009; em 2010 foi o 3º colocado no torneio Extra Virtual; bicampeão do torneio início promovido por um Shopping Center da capital; Tricampeão da seletiva da Copa do Nordeste; campeão da Seletiva do Campeonato Brasileiro 2018 e único alagoano a representar o Estado em uma competição em São Paulo.

“Participei de várias competições sempre representando a FAFDV e uma empresa locadora de games do bairro do Jaraguá, onde tudo começou. Meus maiores treinos foram com meu compadre Allan onde passávamos várias madrugadas jogando. Em 2019 fui um dos representantes da seletiva do CSA. Quando jogo fora do Estado represento a Federação Alagoana da categoria, e a empresa locadora, mas a partir de agora sou e-atleta do Coruripe com o compromisso de lutar pelo título inédito desta competição,” disse Jamesson Kleyton.

Competição inédita

O Campeonato Alagoano de Futebol Digital e Virtual, o E-Alagoano 2020, é uma parceria entre a FAF e Federação Alagoana de Futebol Digital e Virtual (FAFDV) e utilizará o Pro Evolution Soccer PES 2020, como plataforma para realização da competição. Cada clube alagoano indicará um representante e a FAF arcará com os custos do certame digital.