CRB

Washington fala sobre os seus objetivos na chegada do CRB

Volante de 31 anos se mostrou animado para 2020 e busca conquistas pelo Galo

Por Smack Neto com 7 Segundos 16/01/2020 09h09
Washington fala sobre os seus objetivos na chegada do CRB
Washington, volante do CRB - Foto: Maxwell Oliveira / Ascom CRB

A mudança do elenco do CRB para 2020 foi drástica. Poucos jogadores que terminaram o ano permaneceram para o início desta temporada. Um dos vários reforços apresentados pelo Galo foi o volante Washington, de 31 anos. Com passagem pelo Palmeiras e por equipes do exterior, o jogador garante que chegou com sede de vitórias.

- Estamos focados, cada jogo será como se fosse uma final. A cobrança é muito grande. Jogador que chega no CRB tem que ter o pensamento de sempre querer ganhar, vencer e conquistar - disse durante sua primeira entrevista coletiva como atleta regatiano.

Um dos atletas mais experientes do elenco, Washington quer usar isso ao seu favor e a favor do Galo. Para ele, é importante para um elenco ter atletas que passem tranquilidade aos mais jovens.

- Tive a felicidade de jogar fora e também em alguns clubes grandes no Brasil. Então, um jogador que vai fazer 31 anos… É o que a bola nos proporciona, cada ano que passa, não ficamos mais velhos, mas, sim, mais experientes.

O jogador também se mostrou ansioso pela estreia. Segundo ele, por mais experiente que seja o jogador, a expectativa e o frio na barriga o acompanham antes de qualquer estreia.

- O friozinho na barriga sempre vai existir, isso mostra que o futebol está correndo nas nossas veias. Quero continuar sentindo essas emoções. E jogar aqui no CRB é isso, essa torcida apaixonada, com uma torcida que sempre lota o estádio. Nossa carreira é curta, temos que aproveitar ao máximo.