Correria

Bruno Consendey fala sobre calendário apertado do CRB

Volante é um dos reforços regatianos para a temporada

POR: Smack Neto , 7 Segundos
Bruno Consedey é alvo do CRB
Ascom Vasco da Gama

Uma das principais contratações do CRB para a temporada, o volante Bruno Consendey chega para o Alvirrubro com uma grande expectativa para 2020. O jogador formado no Vasco deu entrevista coletiva no Ninho do Galo e falou sobre as suas preocupações quanto ao calendário regatiano para este início de 2020, com Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Alagoano.

- O calendário brasileiro é bem cheio, mas acho que a gente tem que dar tempo ao tempo e ir pensando aos pouquinhos. Nossa estreia agora é na Copa do Nordeste e, após isso, é pensar no Alagoano. Temos grupo para isso e estamos focados - disse o volante.

O meio campista chegou ao Galo por indicação do técnico Marcelo Cabo. Pela primeira vez, ambos trabalharão juntos. Contudo, antes do acerto com o Galo, o jogador teve uma sondagem recente do treinador.

- Desde o ano passado, o professor Marcelo Cabo já tinha entrado em contato comigo. Na época ele estava no rival, mas não tive a oportunidade de trabalhar com ele. Quando acabou essa temporada de 2019, houve o contato novamente e eu achei que seria hora e oportunidade ideal para desenvolver tudo o que eu sei - concluiu Cosendey.

O primeiro desafio do time já é nesta terça-feira (21), às 19 horas, contra a Imperatriz, do Maranhão, pela Copa do Nordeste.

 

Bruno Consendey CRB temporada Vasco volante

Veja Também

Comentários