CRB

CRB decepciona em último jogo-treino antes da estreia na temporada 2020

No Rei Pelé, o Galo comandado por Marcelo Cabo, pouco apresentou e apenas empatou diante do Coruripe

Por Terra 18/01/2020 18h06
CRB decepciona em último jogo-treino antes da estreia na temporada 2020
Marcelo Cabo, técnico do CRB - Foto: Felipe Nyland/ Gazeta de Alagoas

O CRB acerta os ponteiros para a sua estreia na temporada 2020 e realizou no estádio Rei Pelé o seu último jogo-treino. Diante do Coruripe, os comandados de Marcelo Cabo não apresentaram um bom jogo e ficaram no empate sem gols.Na etapa inicial, o comandante colocou em campo o que tem de melhor. Com uma formação ofensiva (4-3-3), Léo Gamalho entrou como a grande aposta e decepcionou, muito por conta da falta de funcionalidade do meio-campo, que não conseguiu acionar o camisa 9.

No segundo tempo, Cabo mexeu na alteração e o atacante Erik foi o melhor. Sem medo da marcação, o atacante mostrou habilidade e não deu sossego. Porém, nada disso foi o suficiente para mexer no placar.

Escalações:

1º Tempo: Victor Souza; Lucas Mendes, Ricardo, Xand?o e Igor; Claudinei, Washington e Rafael Longuine; Maurinho, Léo Gamalho e Bruno Lopes.

2º Tempo: Edson Mardden; Léo Príncipe, Thalisson Kelven, Ewerton Páscoa e Hugo; Carlos Jatobá , Bruno Cosendey e Dudu; Luidy, João Carlos e Erik.

Calendário

O primeiro jogo oficial da temporada do CRB será na terça-feira, quando a equipe estreia na Copa do Nordeste diante do Imperatriz-MA fora de casa.