CSA

Victor Paraíba prevê dificuldade na estreia do CSA no estadual

Azulão encara o CEO fora de casa e o atacante espera um jogo bem difícil

Por Smack Neto com 7 Segundos 20/01/2020 10h10
Victor Paraíba prevê dificuldade na estreia do CSA no estadual
Victor Paraíba, atacante do CSA - Foto: Divulgação / CSA

O atacante Victor Paraíba voltou ao CSA para a temporada 2020, após o empréstimo ao Atlético-GO no segundo semestre de 2019, onde conquistou o acesso com o clube goiano. Empolgado com o retorno, o jogador, revelado nas categorias de base do Azulão, destacou a expectativa para vestir a camisa do clube novamente.

- Ansioso para o início da temporada. Espero que esse ano seja especial para o clube dentro e fora de campo, com títulos e grandes conquistas. Vou me dedicar ao máximo para ajudar e escrever a minha história no Azulão - disse Victor.

O primeiro desafio do CSA na temporada é na quarta-feira, diante do CEO, fora de casa. Na visão do atleta, um triunfo tem tudo para dar tranquilidade ao grupo.

- Vamos em busca de um triunfo nesta partida. O grupo sabe das dificuldades que encontrará durante os noventa minutos, mas está preparado para fazer um grande jogo e buscar os três pontos e para iniciar o ano com o pé direito, o que será muito importante, até porque teremos uma sequência fora nas próximas semanas - concluiu o jogador.