CRB

CRB perde para o Imperatriz na estreia da Copa do Nordeste

Galo saiu na frente mas tomou a virada no segundo tempo

Por Smack Neto com ASCOM CRB com 7 segundos 21/01/2020 21h09
CRB perde para o Imperatriz na estreia da Copa do Nordeste
CRB perde na estreia da Copa do Nordeste - Foto: Ascom Imperatriz

 O CRB começou a temporada com derrota. Jogando fora de casa pela competição regional na noite desta terça-feira (21), no Estádio Frei Epifânio, o Imperatriz superou um início ruim de partida e derrotou o Galo de virada por 2 a 1.

O jogo

Mesmo jogando em casa, o Imperatriz teve que lidar com um fato inesperado na estreia diante do CRB: logo aos 28 segundos, a equipe alagoana abriu o placar com Rafael Longuine, aproveitando o erro do Cavalo de Aço na saída de bola. Apesar do susto, o Cavalo de Aço buscou o empate antes do intervalo, com Joelson, que recebeu cruzamento de Hudson, finalizou bem e deixou tudo igual aos 29 minutos. Na etapa final, empurrado pela torcida, o Imperatriz conseguiu a virada aos 28 minutos: após levantamento de Joelson na grande área, o zagueiro Alyson desviou de cabeça e garantiu o triunfo colorado.

Com a vitória no Frei Epifânio, o Imperatriz chegou aos três pontos e assumiu a liderança provisória do Grupo B da Copa do Nordeste. Outros sete times do grupo ainda jogam nesta rodada e podem ultrapassar o Cavalo de Aço na classificação. O CRB, por sua vez, inicia a competição regional como lanterna do Grupo A, sem pontos e com -1 de saldo de gols.

Agora, Imperatriz e CRB voltam as suas atenções para os respectivos Estaduais. Atual campeão maranhense, o Cavalo de Aço enfrenta o Maranhão Atlético na tarde deste sábado (25), às 16h30, no Estádio Castelão. Já o Galo entra em campo neste domingo (26), às 16h, contra o Murici, no Estádio Rei Pelé, pela primeira rodada do Campeonato Alagoano