Alagoano 2020

CSA estreia no Alagoano contra o CEO

Azulão fará sua primeira partida oficial na temporada 2020

POR: Smack Neto, 7 Segundos
CSA venceu o CEO por 1x0
Morgana Oliveira/Ascom CSA

O Azulão finalmente voltará a campo. Na primeira partida oficial em 2020, o CSA vai até Olho D'Água das Flores enfrentar o CEO, às 20h, no Estádio Edson Matias. O jogo marca a abertura do Campeonato Alagoano deste ano, onde a equipe maruja busca o tricampeonato estadual que não vem desde a década de 90.

Após disputar a Série A do Brasileirão em 2019 o CSA chega para esta temporada com um elenco renovado. O técnico Maurício Barbieri foi contratado com a missão de recolocar o CSA na elite do futebol brasileiro e se manter no topo do futebol estadual. Para isso, além do novo treinador, o Azulão investiu em contratações de renome no cenário nacional, como Diego Maurício, Rodrigo Pimpão, Norberto e Renatinho. A provável formação azulina para a estreia será: Caíque; Norberto, Alan Costa, Luciano Castán e Rafinha; Richard Franco, Yago e Renatinho; Diego Maurício, Rafael Bilu e Rodrigo Pimpão.

Já o adversário do Azulão vem para o jogo buscando recuperação. Após a derrota para o ASA na final da Copa Alagoas, a equipe do sertão alagoano quer se recuperar da derrota com uma boa estreia no estadual. O CEO é um dos times que mais oscila na elite alagoana. Para acabar com essa gangorra em sua história, o time de Olho d'Água quer começar o ano com o pé direito e um triunfo contra o gigante da capital seria ideal.

Alagoano 2020 CEO CSA

Veja Também

Comentários