CRB

Marcelo Cabo lamenta derrota do CRB: 'Não foi a estreia ideal'

Técnico se mostrou insatisfeito com o 2 a 1 sofrido para o Imperatriz na estreia do Nordestão

Por Smack Neto com 7 Segundos 23/01/2020 07h07
Marcelo Cabo lamenta derrota do CRB: 'Não foi a estreia ideal'
Marcelo Cabo, técnico do CRB - Foto: Felipe Nyland/ Gazeta de Alagoas

O sinal de alerta está ligado no CRB. O desempenho da estreia da Copa do Nordeste, onde o time foi superado pelo Imperatriz-MA por 2 a 1, ficou muito distante do que o torcedor e a direção esperavam. Consciente que a equipe precisa melhorar, o técnico Marcelo Cabo aposta na sequência de jogos para acabar com a desconfiança do torcedor.

- Não foi a estreia que a gente queria, porque o CRB queria trazer a vitória. A gente se preparou pra isso - lamentou o comandante.

Sem muito tempo para lamentação, o Galo já pensa no próximo compromisso na temporada. E o treinador sabe exatamente onde o time precisa evoluir para conquistar a primeira vitória em 2020.

- Precisamos evoluir a parte física e a parte técnica. Temos que ter o melhor conjunto e isso só vai vir com o tempo. Foi o primeiro jogo em que jogamos 90 minutos completos para cada atleta. Então a gente vai ter uma evolução, uma melhora, com o decorrer dos jogos - concluiu Cabo.

No próximo domingo, o CRB volta a campo e o rival será o Murici, em jogo válido pela sua estreia no Campeonato Alagoano.