Coruripe

Elenco do Coruripe finaliza atividades antes da estreia no Estadual

Diretoria confirma participação na Série D, nas competições de base e no futebol feminino desta temporada

Por Ascom Coruripe 24/01/2020 11h11
Elenco do Coruripe finaliza atividades antes da estreia no Estadual
Coruripe treina para estreia do Alagoano - Foto: Agapito Santana / AA Coruripe

A última semana de preparação do Hulk Praiano antes do início do estadual foi de muito trabalho. Pensando no compromisso do próximo final de semana, o técnico Joécio Barbosa tem todo o elenco a sua disposição. Sem nenhum problema de ordem médica o grupo vem demostrando vontade de começar bem a competição.

Confirmação

A diretoria do Coruripe, através do seu presidente Francisco Luiz e do vice de futebol Franciney Joaquim, encaminhou ofício a Federação Alagoana de Futebol confirmando a participação das categorias de base Sub-13, Sub-15, Sub-17 e Sub-20 nas competições organizadas pela entidade e também no Campeonato Alagoano de Futebol Feminino. Também foi confirmada a participação do clube no Campeonato Brasileiro da Série D 2020, através de ofício encaminhado a FAF e Confederação Brasileira de Futebol. 

Adequação 

Nestes dias que antecedem a estreia no Alagoano estão sendo tomadas as providências no sentido de adequar o estádio Gerson Amaral as normas da competição como: a substituição dos refletores danificados, manutenção do gramado,  recuperação de vestiários, banheiros e área de trabalho da imprensa, além da pintura das arquibancadas.

Estreia

O elenco alviverde já está de olho na estreia do próximo sábado (25), às 19h, no estádio Gerson Amaral, contra o CSE de Palmeira dos Índios.