CSA

Atlético e Maicon Bolt não chegam a acordo, e CSA desiste de contratação

Atlético e Maicon Bolt não chegam a acordo e CSA desiste de contratação

Por Smack Neto, com informações do Superesportes 24/01/2020 10h10
Atlético e Maicon Bolt não chegam a acordo, e CSA desiste de contratação
Maicon Bolt, alvo do CSA, deve seguir no Atlético-MG - Foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press

O CSA desistiu de contratar o atacante Maicon Bolt. Pretendido pelo Azulão para reforçar o ataque, o jogador permanece no clube mineiro pelo menos no início da temporada. A contratação foi deixada de lado por uma questão financeira, já que Atlético e Maicon Bolt não chegaram a um acordo sobre a questão salarial. O atacante recebe 100 mil euros (R$ 464 mil na cotação atual) mensais. O CSA tentou a contratação por empréstimo e aceitava pagar parte do valor.

“Desistimos da contratação do Maicon Bolt. A gente queria o jogador, mas não houve acordo entre ele e o Atlético”, confirmou o diretor de futebol do CSA, Fabiano Melo, à reportagem do portal mineiro.

Após terminar 2019 desprestigiado, Maicon Bolt ganhou oportunidade na primeira partida do Atlético em 2020. O atacante entrou na vaga de Marquinhos aos 11 minutos do segundo tempo da vitória por 1 a 0 sobre o Uberlândia, nessa terça-feira, no Parque do Sabiá, pela rodada de abertura do Campeonato Mineiro.

Apesar de ter sido utilizado pelo técnico Rafael Dudamel, Bolt não tem permanência garantida na Cidade do Galo em 2020. Caso chegue uma proposta que agrade ao jogador e à diretoria alvinegra, o negócio será concretizado sem maiores entraves, especialmente pelo alto custo mensal com salários.