CRB

CRB perde do Murici na estreia do Alagoano

Gol de Etinho no primeiro tempo deu a vitória ao Murici

Por Smack Neto com 7 Segundos 26/01/2020 17h05
CRB perde do Murici na estreia do Alagoano
CRB perde do Murici no Rei Pelé - Foto: Ailton Cruz / Gazeta de Alagoas

O CRB estreou mal no Alagoano 2020. O Galo foi derrotado por 1 a 0 pelo Murici, na tarde deste domingo (26), no Estádio Rei Pelé. O gol dos visitantes foi marcado por Etinho. A torcida alvirrubra vaiou a equipe após o final da partida, já que esta foi a segunda partida oficial da equipe e a segunda derrota.

O jogo 

O CRB mais uma vez pecou bastante no setor de criação. Já o Murici se aproveitou de um dos vacilos do sistema defensivo regatiano e marcou o seu gol logo aos 8 minutos da primeira etapa, com Etinho. O jogo seguiu com o Murici sendo perigoso nos contragolpes e o CRB esbarrando nas dificuldades ofensivas. Aos 23 da primeira etapa o CRB criou a sua melhor chance, com Erik finalizando na trave. Antes do final da primeira etapa, o Murici quase amplia o marcador com Eninho, que cabeceou na trave uma grande chance para marcar.

Na segunda etapa, o CRB caiu de produção e ameaçou pouco. Apesar de ter um grande volume, o ataque regatiano se limitava a muitos cruzamentos na área e troca de passes na intermediária sem perigo algum. Nem mesmo as substituições promovidas por Marcelo Cabo pareciam surtir efeito. ao final, vitória do Murici e vaias do torcedor regatiano que foi até o Rei Pelé.

O CRB volta a campo na quarta-feira (29), quando enfrentará no Santa Cruz, no Rei Pelé, pela Copa do Nordeste. No Alagoano, o compromisso será contra o CSE, no sábado (1), no estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.