CSA

Barbieri lamenta derrota do CSA e diz que equipe está em evolução

Treinador já prepara a equipe para o jogo contra o Jacyoba pelo Alagoano

Por Smack Neto com 7 Segundos 27/01/2020 07h07
Barbieri lamenta derrota do CSA e diz que equipe está em evolução
Maurício Barbieri, técnico do CSA - Foto: Ailton Cruz / Gazeta de Alagoas

O técnico do CSA, Maurício Barbieri, não saiu satisfeito com a derrota contra o Sport por 1 a 0. Se a estreia na Copa do Nordeste não agradou, o treinador ao menos vislumbrou um caminho para o time. Na sua avaliação, o Azulão vai evoluir nos próximos jogos.

- É uma equipe em evolução. Ainda existem pendências nas regularizações de alguns jogadores e não temos todos à disposição. Isso é normal no início da temporada - comentou Barbieri.

Além do pouco tempo para treinamentos, outro fator destacado pelo treinador foi a qualidade do adversário enfrentado na estreia do Nordestão. Recém-promovido para a Série A, o Sport veio a Maceió com a mesma base que foi vice-campeã da Série B em 2019.

- Historicamente é um confronto difícil. Se não me engano, a última vitória do CSA sobre o Sport foi em 2014. Então, não foi um resultado anormal. Tenho certeza que iremos recuperar nas próximas partidas os pontos perdidos hoje - disse o comandante técnico azulino.

Barbieri também falou sobre o goleiro Caíque que, apesar do início de temporada, vem sendo alvo de críticas da torcida azulina.

- O jogo contra o CEO não serve como parâmetro, teve a questão da iluminação. Mas o Caíque pode evoluir - concluiu.

O CSA já volta ao campo na próxima terça-feira (28), quando enfrenta o Jaciobá, no Rei Pelé, pela segunda rodada do Alagoano.

Tags: