Copa do Nordeste

Pressionado, CRB recebe o Santa Cruz no Rei Pelé

Galo ainda busca a primeira vitória em 2020

POR: Smack Neto , 7 Segundos
CRB perde do Murici no Rei Pelé
Ailton Cruz / Gazeta de Alagoas

O CRB recebe o Santa Cruz pela segunda rodada da Copa do Nordeste, nesta quarta-feira (29), às 19h30, no Estádio Rei Pelé. A partida está cercada de muita pressão, já que o Galo ainda não venceu em partidas oficiais de 2020. Além disso, o Alvirrubro defende a invencibilidade de quase sete anos sem perder para a equipe pernambucana jogando no Trapichão.

Com uma derrota na estreia, o técnico Marcelo Cabo sabe que precisa de uma vitória em casa para não complicar as chances de classificação na competição regional. Além disso, outro resultado negativo traria ainda mais pressão para o início do seu trabalho, que já é questionado por alguns torcedores.

A tendência é que o Galo utilize a força máxima para o confronto. Com isso, o time titular deve ser escalado com: Victor Souza; Lucas Mendes, Ricardo Thalheimer, Xandão, Igor Cariús; Claudinei, Washington, Maurinho; Rafael Longuine, Erik (Bruno Lopes) e Léo Gamalho.

O árbitro da partida é Bruno Pereira Vasconcelos (CBF/BA). Ele será auxiliado por José Carlos Oliveira dos Santos (CBF/BA) e Luanderson Lima dos Santos (CBF/BA). José Reinaldo Figueiredo da Silva Filho (CBF/AL) atua como quarto árbitro, e George Alves Feitoza (CBF/AL) é o analista de campo.

2020 Copa do Nordeste CRB Santa Cruz

Veja Também

Comentários