Coruripe

Coruripe empata com o Murici em seu primeiro jogo fora de casa este ano

Com dois gols no primeiro tempo o placar acabou sendo justo

Por Smack Neto com Ascom Coruripe com 7 Segundos 30/01/2020 09h09
Coruripe empata com o Murici em seu primeiro jogo fora de casa este ano
Murici e Coruripe ficaram no empate - Foto: Agapito Santana / AA Coruripe

O Murici recebeu o Coruripe na noite desta quarta-feira 29, pela segunda rodada do Estadual. O jogo foi disputado no Estádio José Gomes da Costa, em Murici, e teve os dois gols, ambos anotados no primeiro tempo. Palhinha, de pênalti, abriu o placar para o Hulk, aos nove minutos e Etinho empatou aos 19 e deu números finais ao placar, que foi encerrado com 1 x 1.

Em uma partida bastante movimentada as duas equipes apresentaram um volume de jogo que poderia ter terminado com números maiores no placar. Oportunidades foram desperdiçadas pelos dois times e até um pênalti batido por Etinho foi defendido pelo goleiro Gustavo do Coruripe. Ao final o empate em 1 x 1 acabou sendo justo.

Com a soma de mais um ponto o Coruripe agora é o terceiro colocado com dois pontos ganhos.  Na partida de estreia com o CSE, o resultado também foi um empate por 1 x 1.

Sequência 

Pelo Campeonato Alagoano o Hulk Praiano só volta a jogar no dia 8 de fevereiro, contra o CEO, no Estádio Gerson Amaral. Antes, os alviverdes encaram o Juventude, de Caxias do Sul, pela Copa do Brasil. A partida teve o horário alterado das 20h, para as 15h30 do próximo dia 05 de fevereiro, no Gersão.

Ficha técnica:

Gustavo; Lázaro, Moisés Potiguar, Eduardo Favero e André Carioca; Jair Amaral, Claudevan(Queiroz), Palhinha e Bruno Souto; André e Ivan(Ícaro)

Técnico: Joécio Barbosa

Murici: Rodrigo Dias; Gleison Ferreira, Joaquim, Adauto e Wanderson; Edvaldo, Vítor(Léo Mineiro), Rodrigo Mucuri(Jonny) e Renato Maceió(Souza); Andrey e Etinho

Técnico: Elenilson Santos