CSA

Willian Rocha comemora estreia com vitória no CSA: 'Foi maravilhoso'

O zagueiro do Azulão exaltou sua primeira partida pelo clube e fala em clube estar 'pensando grande' no ano de 2020

Por Smack Neto com 7 Segundos 31/01/2020 10h10
Willian Rocha comemora estreia com vitória no CSA: 'Foi maravilhoso'
William Rocha, zagueiro do CSA - Foto: Divulgação/CSA

OCSA começou bem a sua caminhada no Campeonato Alagoano2020. Após somar duas vitórias consecutivas nos dois primeiros jogos, o time agora quer se recuperar na Copa do Nordeste. O jogo ainda marcou a estreia do zagueiro Willian Rocha no clube começando o compromisso como titular.

O atleta comentou sobre a sensação de jogar pela primeira vez com a camisa do time.

- Foi maravilhoso e muito gratificante poder estrear em um clube da grandeza do CSA em um dos palcos mais conhecidos e de muita história que é o estádio Rei Pele. Fico feliz pela vitória e o empenho do grupo que mostrou muita força na partida. Com mais ritmo de jogo, quero acertar os pontos negativos para seguir em frente melhor - contou.

O resultado não só garantiu o time com 100% de aproveitamento no estadual como manteve o clube na liderança do campeonato com seis pontos em dois jogos. A primeira vitória do CSA no torneio ocorreu contra o time do CEO, por 1 a 0, no dia 22 de janeiro.

Além do Campeonato Alagoano, o time também disputa a Copa do Nordeste, fato que está diretamente ligado ao comentário de Willian Rocha elogiar a formação de elenco do Azulão garantindo que o clube "pensa grande" na temporada:

- Tanto eu como todo o grupo queremos dar muitas alegrias para essa torcida fantástica que me fez arrepiar terça-feira a noite com o estádio lotado. Para mim, isso demonstra uma paixão fenomenal do torcedor pelo clube. Temos como objetivo aqui dentro de chegar longe em todas as competições que disputarmos. A diretoria montou um elenco de dar inveja para muitos clubes no país e temos que parabenizar todos os envolvidos na montagem. Estamos pensando grande nessa temporada - concluiu o zagueiro.

O CSA volta a entrar em campo nesse sábado (1) para encarar o River-PI pela Copa do Nordeste. O confronto ocorrerá no estádio do Albertão, as 16h (horário de Brasília).