CSA

Thiago Rodrigues consegue liminar e fica próximo do CSA

Goleiro havia acertado com o Azulão, mas teve um problema jurídico com seu ex-clube

Por Smack Neto com 7 Segundos 03/02/2020 09h09
Thiago Rodrigues consegue liminar e fica próximo do CSA
Thiago Rodrigues é o novo goleiro do CSA - Foto: Divulgação / CSA

COm problemas na posição de goleiro, o CSA ainda aguarda por um reforço na posição. O goleiro Thiago Rodrigues, que havia acertado com o clube, conseguiu uma liminar na Justiça e pode ser o novo goleiro do Azulão. A informação é do representante do jogador, Benjamim Rodrigues, que falou ao portal GloboEsporte.com como está a situação jurídica do atleta.

- O Thiago tem vencimentos a receber do Paraná, nós ingressamos com uma ação na Justiça e conseguimos uma liminar, assinada pela juíza Sibele Rosi Moleta. Assim, a rescisão de contrato dele deve ser publicada no BID nos próximos dias. Só estamos esperando por isso para definir qual será o novo clube do Thiago.

O empresário falou sobre a possibilidade de Thiago desembarcar no Mutange e deixou claro que o Azulão é o favorito para acertar com o jogador.

- Além do CSA, outros clubes também têm interesse na contratação; Sport e Vitória são exemplos. Mas posso dizer que o CSA tem grandes possibilidades de ser a próxima equipe a ser defendida por ele. O Thiago ouviu ótimas referências do clube, na parte administrativa se apresenta como um dos melhores do Nordeste, tem um projeto muito bom e, sem dúvida, o CSA é um bom destino para ele. Nos próximos dias, a gente define qual será o futuro do Thiago - concluiu.