CRB

Após empate pelo Alagoano, CRB tem semana agitada com duas competições

Galo estreia na Copa do Brasil na quarta (5) e na sequência enfrenta o CSA no primeiro clássico do ano

Por Smack Neto com 7 Segundos 03/02/2020 09h09
Após empate pelo Alagoano, CRB tem semana agitada com duas competições
CRB vence o Santa Cruz na Copa do Nordeste - Foto: Gustavo Henrique/CRB

O CRB segue sem vencer pelo Campeonato Alagoano. Em duas rodadas, uma derrota e um empate, que deixam a equipe na penúltima posição do estadual. A situação na tabela preocupa, mas o Galo terá uma semana para focar em outras metas. Isso porque o clube estreia na Copa do Brasil e enfrenta o CSA no primeiro clássico do ano, só que pela Copa do Nordeste.

Uma das principais contratações da equipe para a temporada, o zagueiro Thallisson Kelven falou sobre o cenário regatiano após o empate contra o CSE. Para ele, a recuperação no estadual precisa ser urgente.

- Campeonato difícil, a gente tá vendo isso. São dois jogos que a gente não consegue vencer. Tem jogo da Copa do Brasil e o clássico na Copa do Nordeste. Levantar a cabeça e passar por esse momento logo - disse o zagueiro.

O CRB volta a campo nesta quarta contra o Independente-PA, pela primeira fase da Copa do Brasil. O Galo joga com a vantagem do empate. O confronto será em jogo único, em Belém-PA, e quem vencer avança para a próxima fase da Copa do Brasil.

Na sequência, outra pedreira. O CRB enfrenta o CSA no clássico pela Copa do Nordeste no dia 9 de fevereiro, às 18h, no Estádio rei Pelé. Desta vez, o mando de campo será regatiano.