CSA

Após revés na Copa do Nordeste, Victor Paraíba quer recuperar o CSA na estreia da Copa do Brasil

Na próxima quinta-feira, o Azulão vai disputar o primeiro jogo no torneio nacional e será contra o Vitória-ES

Por Smack Neto com 7 Segundos 04/02/2020 10h10
Após revés na Copa do Nordeste, Victor Paraíba quer recuperar o CSA na estreia da Copa do Brasil
Victor Paraíba, atacante do CSA - Foto: Divulgação / CSA

O CSA segue a sua preparação para voltar aos gramados nesta quinta-feira (6), fora de casa, para encarar o Vitória-ES. A partida marca a estreia das duas equipes na Copa do Brasil. Pelo lado do Azulão, a pressão é um pouco maior, pelos resultados recentes ruins na Copa do Nordeste.

Para a partida neste meio de semana, uma das apostas de Barbieri é o atacante Victor Paraíba, que espera o CSA inteligente dentro de campo para sair com a classificação.

- É uma decisão, uma partida muito importante para os dois lados. Precisamos ter muita intensidade durante os noventa minutos para sairmos com a vitória. O grupo sabe da responsabilidade que terá durante o jogo e está preparado. Lutaremos muito por essa vaga - disse o jogador.

Segundo Paraíba, o elenco sabe da importância da Copa do Brasil para o caixa do CSA e o grande objetivo é chegar pelo menos nas oitavas de final.

- Vamos lutar para fazer uma grande competição em 2020. Todos aqui estão muito motivados para que isso seja possivel. Colocamos algumas metas no começo do ano e precisamos alcançar os objetivos. Nós queremos colocar o CSA pelo menos entre os 16 clubes do torneio, pois será ótimo no lado financeiro - concluiu o atacante.