CSA

CSA sofre a virada do Vitória-ES e está eliminado da Copa do Brasil

Azulão perde por 2 a 1 fora de casa e volta a ser eliminado na primeira fase da Copa do Brasil

Por Smack Neto com 7 Segundos 06/02/2020 22h10
CSA sofre a virada do Vitória-ES e está eliminado da Copa do Brasil
CSA perde para o Vitória-ES e está eliminado da Copa do Brasil - Foto: Gilson Borba/Futura Press

O CSA mais uma vez decepcionou o seu torcedor na Copa do Brasil. Mesmo com um time modificado, o Azulão foi até a capital capixaba e acabou perdendo de virada por 2 a 1 e foi eliminado da Copa do Brasil. O Azulão saiu na frente com Allano, mas Cássio e Edinho marcaram para os donos da casa. Agora o Azulão mergulha em uma crise e o técnico Maurício Barbieri vê o seu cargo sendo ameaçado.

O jogo

O CSA fez um primeiro tempo interessante no setor ofensivo. A equipe começou criando bastante e Allano abriu o placar aos 21 minutos. Gol de oportunismo. A bola bateu na zaga depois de arremate de Renatinho e foi parar no pé do atacante. 

Após o gol, o CSA se retraiu e voltou a ter problemas ofensivos. O Vitória passou a rondar perigosamente a área, criou chances, acertou a trave e empatou, com Cássio, aos 41. Escanteio na área, a defesa do Azulão falhou e concedeu o gol para os donos da casa. O primeiro tempo acabou com os donos da casa empolgados.

E a empolgação se refletiu na segunda etapa. Logo no início, Edinho acertou um chutaço de longe e virou. Após a virada, o técnico Maurício Barbieri resolveu colocar o time mais para frente e fez substituições para colocar o CSA mais na frente.

O Vitória ainda perdeu um jogador, com a expulsão de Cássio, aos 28 minutos, mas nem assim o CSA ameaçou. O time não teve forças nem qualidade para construção de jogadas e acabou apelando para as bolas aéreas, porém sem sucesso.  Ao final, mais uma elimminação vexatória na Copa do Brasil três dias antes do clássico das multidões contra o CRB.