CRB

Erik fala sobre o clássico com o CSA: 'É especial vencer o maior rival'

Atacante do Galo projeta duelo do fim de semana e espera que o seu time tenha sorte

Por Smack Neto com 7 Segundos 07/02/2020 10h10
Erik fala sobre o clássico com o CSA: 'É especial vencer o maior rival'
CRB x CSA, no Rei Pelé - Foto: Morgana Oliveira/CSA

Após a classificação na Copa do Brasil, o CRB está focado no primeiro grande clássico do ano. O atacante Erik, titular da equipe desde o início do ano, falou sobre a expectativa de disputar o primeiro clássico com o CSA em 2020. A partida de domingo (9), válida pela Copa do Nordeste, vale muito para os dois lados e tem tudo para ser emocionante, segundo destacou o atleta.

- O clássico por si só já deixa o nosso time motivado. Acredito que o jogo será equilibrado e com as duas equipes em busca da vitória, pois o sabor de vencer um rival direto é especial - afirmou.

Apesar de o Galo dar importância ao estadual, o principal objetivo do clube nestes primeiros jogos da temporada é garantir uma vaga no mata-mata do regional.

- Assim como o torcedor, o grupo quer levantar uma taça. A Copa do Nordeste é o principal objetivo do time e precisamos de muita concentração nos jogos importantes para alcançar essa meta - analisou.

Após duas rodadas, o CRB é o quinto colocado do grupo A da Copa do Nordeste. Um triunfo contra o maior rival deixa o time dentro da zona de classificação da próxima fase.