CSA

CSA anuncia demissão de Maurício Barbieri

Treinador sai do clube após seis partidas oficiais

Por Smack Neto com 7 Segundos 10/02/2020 15h03
CSA anuncia demissão de Maurício Barbieri
Maurício Barbieri, técnico do CSA - Foto: Ailton Cruz / Gazeta de Alagoas

O CSA está de volta ao mercado. Desta vez, atrás de um novo técnico. Isso porque na tarde desta segunda-feira (10), o azulão anunciou, por meio da sua assessoria de comunicação, a demissão do técnico Maurício Barbieri.

O treinador vinha pressionado no cargo pelo desempenho ruim do time no início do trabalho. Para piorar, o CSA foi eliminado da Copa do Brasil de forma vexatória, sendo derrotado por 2 a 1 pelo Vitória-ES, clube que disputa a Série D nacional. Nem mesmo o empate no clássico contra o CRB, com bons momentos do time Azulino, foi capaz de segurar o técnico no comando do clube.

Barbieri deixa o CSA com um mês de trabalho. Foram seis partidas oficiais comandando o clube, com duas vitórias, um empate e três derrotas.

Retorno

Os bastidores do clube também ferveram. Raimundo Tavares, presidente do conselho deliberativo do CSA, havia se afastado do comando do futebol. Contudo, com o início conturbado em 2020, o dirigente deve reassumir o comando do futebol, que estava sob os cuidados de Fabiano Melo, alvo da ira do torcedor azulino.