Alagoano 2020

CRB goleia o ASA e vence a primeira pelo Alagoano

Gols da vitória foram marcados por Rafael Longuine, Luidy e Léo Gamalho

POR: Smack Neto , 7 Segundos
CRB goleia o ASA no Rei Pelé
Ailton Cruz / Gazeta de Alagoas

O CRB venceu a primeira pelo Campeonato Alagoano. Jogando em casa e com o apoio do torcedor regatiano, o Galo foi para cima do alvinegro no clássico e conseguiu uma vitória categórica por 4 a 0, com gols de Rafael Longuine, Luidy e Léo Gamalho, duas vezes. Com o resultado, o Galo empata com o ASA na pontuação e chega aos 4 conquistados em três partidas.

O jogo

O primeiro tempo começou com as duas equipes indo para cima e buscando o gol. Tanto que o Alvinegro chutou até bola na trave com João Paulo, logo aos 8 minutos. Logo aos 10, o CRB respondeu após boa jogada de Maurinho, que foi travado e no rebote Longuine quase marcou. 

O primeiro tempo se desenrolou nesse lá e cá, com ambos criando chances mas sem conseguir marcar. O CRB controlava mais as ações, mas o ASA sempre que possível chegava com muito perigo. Ao final, tudo igual.

Se a primeira parte foi equilibrada, a segunda foi um monólogo regatiano. Com mais volume de jogo e muita pressão, o CRB foi com tudo e logo aos 9 minutos, marcou o seu gol. Rafael Longuine recebeu na entrada na área e chutou colocado, sem chances para Gideão.

A pressão seguiu e o Galo seguiu marcando. Aos 20 minutos, Luidy arriscou de fora da área e a bola desviou na zaga, matando qualquer chance de reação do goleiro alvinegro. Segundo gol regatiano, que dominava um ASA apático na segunda etapa.Tanto que aos 27 minutos, Léo Gamalho aproveitou o rebote de Gideão no chute do Longuine e confirmou a lei do ex. 

Jogando tranquilo e com o adversário abatido, o último golpe veio aos 33 minutos da segunda etapa. Boa jogada de Bruno Lopes roubando a bola de Jobert, ele invade a área do ASA e só rola para Léo Gamalho empurrar para o gol. Virou goleada no Rei Pelé. Após o quarto gol, o Galo administrou o resultado.

Alagoano 2020 ASA CRB

Veja Também

Comentários