CSA

CSA empata com CSE mas mantém liderança

Azulão saiu na frente mas cedeu o empate no segundo tempo

Por Smack Neto com 7 segundos 13/02/2020 21h09
CSA empata com CSE mas mantém liderança
CSA e CSE ficam no empate no Rei Pelé - Foto: Aílton Cruz

O CSA ficou no empate na sua primeira partida sob o comando de Eduardo Baptista. O empate de 1 a 1 contra o CSE quebrou o 100% de aproveitamento do Azulão, porém manteve a liderança do estadual. Agora o clube fica na Copa do Nordeste. Já o CSE segue sem vencer na competição: foram três empates até aqui.

O jogo

O CSA começou a partida de forma lenta. Com um CSE todo atrás, o Azulão teve dificuldades para criar chances de perigo. Ao mesmo tempo, o time de Palmeira dos Índios pouco ameaçou o gol de Thiago.

Sem um meia de ofício, a defesa tricolor se portava tranquila, cortando o perigo da meta palmeirense. O Azulão teve que apelar para a individualidade para superar o ferrolho defensivo. Diego Maurício fez grande jogada, saiu de dois e deu um belo passe para Allano marcar o gol do Azulão no final da primeira etapa. Os times foram aos vestiários no intervalo com o CSA em vantagem.

No segundo tempo, o CSA voltou ainda mais preguiçoso e deu sopa para o azar. O CSR voltou melhor e aos 17 minutos conseguiu empatar a partida após falha da zaga do Azulão.

A partir daí, o CSA tentou ir para cima, mas voltou a ter dificuldades no setor de criação. Aí final, nem mesmo o abafa nos últimos minutos evitou o empate na partida.

Tags: