Coruripe

Coruripe finaliza preparação para duelo contra o ASA

Técnico Joécio Barbosa tem desfalques e dúvidas para escalar o time

Por Smack Neto com Ascom Coruripe com 7 Segundos 14/02/2020 14h02
Coruripe finaliza preparação para duelo contra o ASA
Coruripe finalizou sua preparação para duelo contra o ASA - Foto: Agapito Santana / AA Coruripe

O técnico do Coruripe, Joécio Barbosa, comandou na tarde desta quinta-feira 13, o coletivo apronto para enfrentar o ASA, no estádio Gerson Amaral. O Hulk Alagoano contabiliza em três rodadas três empates no Campeonato Estadual e a busca pela vitória se tornou essencial.  

Atividades 

Após o último empate contra o CEO, o elenco que se reapresentou na terça-feira 11, fez trabalho regenerativo e na quarta-feira atividades táticas. Na tarde desta quinta, o coletivo apronto foi focado na finalização, pois o ataque só marcou até agora 3 gols, sendo um gol por partida. Joécio Barbosa também intensificou os fundamentos do meio campo e a atenção da defesa que tem tomado poucos gols, mas esses gols resultaram sempre no empate do adversário.

Desfalques

Para enfrentar o ASA o técnico praiano tem dois desfalques e uma dúvida. Os desfalques são o zagueiro Moisés Potiguar que foi expulso e o meia Palhinha que tomou o terceiro cartão amarelo, ambos no último jogo. A dúvida fica por conta do reestabelecimento do meia Jonas que esta em tratamento no DM e caso seja liberado pode começar jogando. Joécio vai aguardar até sexta-feira o resultado do exame que Jonas fará na capital.

O técnico Joécio Barbosa ainda comanda um rápido trabalho tático na tarde de sexta seguido de um recreativo e só então libera a lista dos relacionados.

4ª rodada

O jogo válido pela 4ª rodada do Alagoano acontece no próximo sábado 15, às 17h, no estádio Gerson Amaral. O ingresso já tem preço definido e custa R$ 10 para compra antecipada e R$ 20 na bilheteria, respeitada a lei da meia-entrada. Para este jogo as mulheres trajando blusa de cor verde terão entrada franca.