Palmeiras toma susto, mas vira sobre o Mirassol no Paulistão
Alviverde vence por 3 a 1 em estreia do gramado sintético no Allianz Parque

O Palmeiras estreou o novo gramado do Allianz Parque de maneira bem-sucedida na tarde deste domingo. O time alviverde começou em desvantagem contra o Mirassol, mas contou com atuação decisiva do técnico Vanderlei Luxemburgo para virar e garantir o triunfo por 3 a 1.
Com 13 pontos ganhos, o Palmeiras permanece na vice-liderança do Grupo B do torneio estadual. O surpreendente Santo André lidera com dois pontos a mais. Já o Mirassol tem nove pontos e detém o segundo posto do Grupo C, já que perde da Inter de Limeira nos critérios de desempate.
Pela sétima rodada do Campeonato Paulista, o Palmeiras volta a campo para encarar o Guarani às 21h30 (de Brasília) desta quinta-feira, novamente no Allianz Parque. O Mirassol, por sua vez, duela com o Novorizontino às 19h15 de sexta, no Estádio Jorge Ismael de Biasi.
O Jogo
O Palmeiras foi superior durante o primeiro tempo, mas não conseguiu criar grandes oportunidades de gol. Logo no começo, Zé Rafael cruzou, Veron cabeceou e a bola sobrou limpa para Luiz Adriano. De costas para o gol, ele bateu de calcanhar e pegou fraco. Em seguida, reclamou, como se não soubesse que estava sozinho.
O Mirassol praticamente não atacou na metade inicial da partida. Em uma rara subida do time do interior ao campo do Palmeiras, Juninho apareceu por trás da marcação na segunda trave e pegou fraco. O goleiro Weverton, então, conseguiu fazer a defesa com tranquilidade no Allianz Parque.
No que poderia ser um lance de perigo, Mayke recebeu em condições de finalizar pela direita, mas demorou muito e permitiu a chegada da marcação. No final do primeiro tempo, Patrick de Paula sofreu falta de frente para o gol e, na sequência, cobrou à direita do gol de Kewin.
O Mirassol conseguiu inaugurar o marcador aos 14 minutos da etapa complementar. Em jogada pela direita, Maranhão aproveitou vacilo de Gustavo Gomez e levou até o fundo. Ele cruzou e Rafael Silva completou para o gol. O time do interior, acuado até então, ganhou volume de jogo após abrir o placar.
Empurrado pela torcida, o Palmeiras empatou aos 23 minutos do segundo tempo. Colocado por Luxemburgo no lugar de Mayke no intervalo, Gabriel Menino cobrou escanteio pela direita e Gustavo Gomez usou a cabeça para marcar – o paraguaio, assim, se recuperou da falha no gol do Mirassol.
Cinco minutos depois, em jogada de dois atletas colocados no segundo tempo, Bruno Henrique cruzou da direita e Raphael Veiga desviou para virar o jogo no Allianz Parque. Aos 31, Luiz Adriano recebeu cruzamento da esquerda de Gabriel Veron e, de frente para o gol, finalizou com precisão.
Últimas notícias

Mais um homem é agredido em um intervalo de menos de 2h em Maceió

Homem é agredido por desafeto em via pública do bairro da Levada, em Maceió

Incêndio destrói carro e cômodos de residência na AL-115, em Arapiraca

Museu de Hiroshima sobre efeitos da bomba atômica é reaberto

Policiais penais transferem 72 presos da Casa de Custódia de Arapiraca
![[Vídeo] Voo rasante do helicóptero da SSP assusta moradores em Maceió](http://img.7segundos.com.br/nPro2r6Eyj7-9sxC6EyGgGmHFBI=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/111-13.jpg)
[Vídeo] Voo rasante do helicóptero da SSP assusta moradores em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Cometa, meteoro, satélite? Fenômeno intriga moradores de Arapiraca e Palmeira dos Índios](http://img.7segundos.com.br/iz1raB6h3iDyJsgtxJ88Mf41PUk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2020-11-23-at-184938-1.jpeg)
[Vídeo] Cometa, meteoro, satélite? Fenômeno intriga moradores de Arapiraca e Palmeira dos Índios
![[Vídeo] 'Pelo amor de Deus, salvem o meu filho', apela pai de bebê que precisa ser transferido para Maceió](http://img.7segundos.com.br/CB0JTCdbLCHpPMM6bn34bzDxoyM=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/esse.png)
[Vídeo] "Pelo amor de Deus, salvem o meu filho", apela pai de bebê que precisa ser transferido para Maceió

Servidores que não devolverem dinheiro do auxílio emergencial serão demitidos, diz deputada alagoana

Mestre de obras e servente são executados a tiros enquanto trabalhavam
