CSA

CSA perde para o Botafogo-PB e se complica no Nordestão

Azulão não vence há cinco partidas e irrita o torcedor

Por Smack Neto com 7 Segundos 16/02/2020 19h07
CSA perde para o Botafogo-PB e se complica no Nordestão
CSA x Botafogo-PB no Rei Pelé - Foto: Ailton Cruz / Gazeta de Alagoas

O CSA amargou mais uma derrota e segue sem vencer na Copa do Nordeste. O Azulão recebeu o Botafogo-PB em casa e perdeu por 1 a 0 para o Belo, com gol de Dico. O resultado deixou o Azulão com um ponto na competição, na lanterna do grupo B. Já o Botafogo-PB conquistou foi para 8 pontos e lidera o grupo A do torneio regional. O Azulão agora volta ao campo na próxima quarta-feira (19), quando recebe o Bahia, no Rei Pelé.

O jogo,

O primeiro tempo começou com o CSA indo para cima. O Belo adotou uma postura mais paciente, tentando explorar os contragolpes para tentar sair do Rei Pelé com uma vitória. Com quatro atacantes em campo, o Azulão foi para cima e, mesmo sem muita organização, conseguiu criar algumas boas oportunidades. Allano fez boa jogada e conseguiu acertar a trave do Belo, além de Diego Maurício que finalizou muito próximo do gol.

Já o Belo não conseguia avançar e apenas sobreviveu até o final da primeira etapa, que acabou sem gols.

No segundo tempo, o CSA aos poucos foi baixando a intensidade, ao mesmo tempo que o alvinegro começou a crescer na partida. O Azulão voltou a sentir a falta de intensidade na segunda etapa e o torcedor viu o adversário crescer na partida. Quando tudo se encaminhava para um empate sem gols, Dico recebeu na área e cabeceou sem chances para Thiago Rodrigues no último lance da partida. Ao final, vaias no Rei Pelé.