CSA

Presidente do CSA diz que time é "ridículo" e anuncia "limpa" no futebol

Rafael Tenório deu entrevista após a derrota do Azulão para o Botafogo-PB no Rei Pelé

Por Smack Neto com 7 Segundos 16/02/2020 19h07
Presidente do CSA diz que time é 'ridículo' e anuncia 'limpa' no futebol
Presidente do CSA, Rafael Tenório, chateado com a derrota - Foto: Globoesporte.com

A derrota do CSA abalou as estruturas do clube. Após a derrota para o Botafogo-PB, o presidente Rafael Tenório deu uma entrevista bombástica e anunciou uma verdadeira "limpa" no futebol do clube. 

- Gostaria de anunciar em primeira mão que o Fabiano Melo está de saída do comando do futebol do CSA. Infelizmente os resultados não vieram e nós vamos atrás de um profissional do futebol para o departamento de futebol do CSA. Além disso, estou indo agora no vestiário conversar com os jogadores e devemos dispensar cinco ou seis medalhões que não estão rendendo - declarou o mandatário.

Visivelmente transtornado, Rafael se mostrou indignado com o desempenho do time no início do ano e prometeu até deixar o futebol.

- A verdade é que o CSA hoje é um time ridículo. Temos vários jogadores que nós gastamos muito para trazer e para renovar contrato. O Botafogo-PB paga um quarto da nossa folha salarial. Já demos vexame na Copa do Brasil, conquistamos um ponto em doze disputados na Copa do Nordeste. É complicado trabalhar no meio do futebol porque é um meio muito sujo. O resultado de funcionários que pagamos caro e sentam no contrato é muito abaixo da média.

Apesar do desabafo, o presidente não confirmou nenhuma dispensa de jogador de forma oficial. O departamento de futebol deve se reunir ainda na noite do domingo para tomar decisões sobre possíveis dispensas e novas contratações.