Olho no TED

CRB foca na Copa do Brasil buscando premiação milionária

Galo já embolsou quase um milhão e duzentos mil Reais e busca mais um milhão e meio contra o Paysandu

POR: Smack Neto , 7 Segundos
CRB goleia o ASA no Rei Pelé
Ailton Cruz / Gazeta de Alagoas

Após o empate do último sábado contra o América-RN, o CRB agora concentra as suas forças na Copa do Brasil. Além da conquista esportiva de chegar a terceira fase da competição, o Galo sabe que a competição é importante para os cofres do clube. O Alvirrubro já embolsou quase um milhão e duzentos mil Reais e busca mais um milhão e meio contra o Paysandu nesta quarta-feira (19), às 19h15, em Belém.

Com a aposta em um elenco um pouco mais recheado e disputando o protagonismo em Alagoas contra o CSA, que acabou de voltar de uma Série A onde bateu recordes de arrecadação, a direção do CRB sabe que a classificação fora de casa seria importante para as finanças do clube pensando até nos investimentos para o restante da temporada.

Após o empate em Natal, o técnico Marcelo Cabo já voltou a trabalhar a equipe e deve manter a base titular que vem atuando nos últimos jogos. O CRB vive um momento de afirmação, já que está seis jogos sem saber o que é perder. São três empates e três vitórias no período. 

No confronto contra o Papão, o empate não basta para o Galo, mesmo jogando de fora. Isso porque o regulamento define que na segunda fase, em caso de igualdade no tempo normal, a classificação será definida na disputa de pênaltis.

Copa do Brasil Cotas CRB paysandu

Veja Também

Comentários