CSA

Buscando reabilitação, CSA recebe o Bahia no Rei Pelé

Azulão está há cinco jogos sem vencer e vive crise interna

Por Smack Neto com 7 Segundos 19/02/2020 08h08
Buscando reabilitação, CSA recebe o Bahia no Rei Pelé
CSA perde do Bahia e está virtualmente rebaixado no Brasileirão - Foto: RCortez / Ascom CSA

O CSA volta ao Rei Pelé nesta quarta-feira (19) em busca de reabilitação. O Azulão recebe o Bahia às 19h30 no Estádio Rei Pelé precisando de uma vitória para acalmar os ânimos no Mutange. O jogo, válido pela 4ª rodada da Copa do Nordeste, competição em que a equipe alagoana ainda não venceu.

A semana maruja começou quente. Após a derrota para o Botafogo-PB por 1 a 0, o presidente Rafael Tenório deu uma entevista forte, anunciando a demissão de Fabiano Melo do comando do futebol e a dispensa de 5 ou 6 jogadores medalhões, que segundo ele, não estavam correspondendo aos investimentos feitos. Apesar dos ânimos terem sido apaziguados, Fabiano realmente saiu do futebol azulino, mas não houveram dispensas. 

Para a partida contra o Bahia, o técnico Eduardo Baptista deve promover alterações da equipe que perdeu no domingo. Alan Costa voltou a figurar entre os titulares, enquanto Rodrigo Pimpão perdeu vaga no ataque para Bruno José.  A provável formação da equipe deve ter Thiago Rodrigues; Diego Renan, Alan Costa, Luciano Castán e Rafinha; Geovane, Jean Kléber e Bruno José; Allano, Rafael Bilu e Diego Maurício.