Coruripe

De folga na tabela, Coruripe quer fazer amistoso no sábado de Carnaval

Hulk planeja enfrentar outra equipe profissional

Por Smack Neto com Ascom Coruripe com 7 Segundos 20/02/2020 11h11
De folga na tabela, Coruripe quer fazer amistoso no sábado de Carnaval
Coruripe treina no Gérson Amaral - Foto: Agapito Santana / AA Coruripe

Sem atuar pelo Campeonato Alagoano até o final de fevereiro, quando enfrentará o CSA, no estádio Rei Pelé, o Coruripe busca alternativa para manter as atividades com bola, além dos treinamentos do dia a dia. A prioridade do Hulk agora é acertar a realização de um amistoso para o próximo final de semana, de preferência no sábado 22, e fora de casa, já que o Gersão receberá o jogo entre Jaciobá e CRB pela 4ª rodada do Estadual.

Apesar do interesse, a direção alviverde encontra dificuldades para marcar um confronto, já que a maioria dos clubes profissionais está em plana atividade e sem agenda para amistoso.

Atividades

Enquanto não consegue o amistoso o elenco praiano continua com as atividades físicas comandadas pelo preparador Cláudio Costa, os goleiros trabalham com Jorge Ferreira e as partes táticas e técnicas sob o comando de Joécio Barbosa. Estão trabalhando em separado apenas o atacante Marcelo Kênia e o zagueiro Edson Veneno, ambos recebem os cuidados do massoterapeuta Betinho. O zagueiro Eduardo Favero, o lateral esquerdo André Carioca e o meia-atacante Jonas já foram liberados pelo DM e treinam normalmente.

Triunfo

O último jogo disputado pelo Coruripe foi à vitória contra o ASA, no Gersão, no último sábado 15. O triunfo alviverde quebrou a sequência de 4 empates em jogos oficiais, três pelo Alagoano e um pela Copa do Brasil. O Hulk Alagoano é o vice-líder na tabela, mas a rodada ainda tem dois jogos para marcados para esse final de semana.