CRB

CRB apresenta novos uniformes em festa na capital alagoana

Galo realizou evento numa boate no bairro da jatiúca

Por Smack Neto com Ascom CRB com 7 Segundos 21/02/2020 10h10
CRB apresenta novos uniformes em festa na capital alagoana
CRB apresenta os novos uniformes para 2020 - Foto: Ascom CRB

A noite desta quinta-feira foi de apresentação dos novos uniformes do CRB para a temporada 2020. Realizado em uma boate no bairro da Jatiúca, o Galo realizou um evento para desfilr os novos uniformes para a nação alvirrubra, que também curtiu a classificação obtida na terceira fase da Copa do Brasil em evento regado com música boa, open bar e uma exaltação do orgulho que é ser regatiano.

Quem comprou a entrada para o evento ganhou o novo uniforme de número 1, uma caneca personalizada e pode acompanhar bem de perto o quanto são lindos cada peça dos novos padrões regatianos.

As atrações musicais ficaram por conta do Pagode do Galo e do grupo Sabaki, que juntos embalaram diversas canções que tocam o coração de cada torcedor do Galo.

Foram apresentados no desfile os uniformes de número 1 e 2 de jogo, uniformes de passeio e dos goleiros. Pela reação da torcida, ficou até difícil de saber qual a que agradou mais, já que todas foram muito aplaudidas.

O técnico Marcelo Cabo elogiou o evento e enalteceu a chance que teve poder conversar com os torcedores e ver o quanto estão acreditando no trabalho que vem sendo realizado. “Foi gratificante ter este contato com os torcedores e receber o carinho que nós recebemos nesta noite. Os novos uniformes estão muito bonitos e é uma grande honra pode fazer parte deste momento do Galo”, afirmou.