CSA

CSA perde do Murici e agrava crise

Deisinho marcou o gol do Murici, novo líder do Alagoano

Por Smack Neto com 7 segundos 22/02/2020 18h06
CSA perde do Murici e agrava crise
CSA perde para o Murici e agrava crise - Foto: Augusto Oliveira / ASCOM CSA

O CSA segue na sequência negativa de resultados. Neste sábado (22), o Azulão foi superado pelo Murici jogando no estádio José Gomes da Costa e perdeu a líder do estadual para o Verdão da zona da mata. O gol da vitória do Murici foi marcado por Deisinho.

O jogo

O Azulão foi a campo buscando encerrar a sequência de 5 jogos sem vitória. Do lado do Murici, a expectativa era fazer valer o mando de campo com o auxílio do experiente Souza, cria do CSA que veio auxiliar o verdão aos 41 anos.

Com a bola rolando, o Azulão foi para cima. Mesmo com o gramado ruim, o Azulão teve a iniciativa do jogo e conseguiu criar boas chances com Renatinho e Allano desperdiçando grandes oportunidades de marcar.

Já o Murici teve poucas oportunidades de marcar. A maior delas foi com Etinho, que chutou cara a cara com Thiago Rodrigues. O goleiro do CSA fez uma grande defesa, Gleisinho pegou o rebote e Norberto cortou em cima da linha. Na sequência, Souza chutou direto para fora.

Mas apesar das boas jogadas, o primeiro tempo terminou sem gols.

No retorno do intervalo, o Murici começou melhor. Logo no início, Etinho recebeu livre na esquerda, invadiu a área e chutou forte para grande defesa de Thiago Rodrigues. Mas aos 10 minutos, o gol dos donos da casa chegou. Souza bateu falta com perigo e Deisinho escorou no segundo pau, sem chances de defesa.

A partir do gol, o Azulão se lançou todo a frente, enquanto o Murici tentou aproveitar os contragolpes. Mesmo com a pressão, a ineficiência ofensiva voltou a aparecer e o Azulão teve muito pouco volume de chances reais. Nós acréscimos, Leandro Souza teve a grande chance do empate de cabeça, mas a bola acabou saindo ao lado da meta. Ao final, o Murici conquistou a vitória e a liderança do Alagoano, enquanto o CSA se afundou na crise.