CRB

Após vencer pelo Alagoano, CRB vira chavinha e foca na Copa do Nordeste

Time descansa hoje, mas volta ao trabalho amanhã visando o jogo contra o Vitória, na quinta-feira

Por 7 Segundos 24/02/2020 18h06
Após vencer pelo Alagoano, CRB vira chavinha e foca na Copa do Nordeste
CRB vira sobre o Jaciobá e cresce no Alagoano - Foto: Ailton Cruz / Gazeta de Alagoas

Ontem, o CRB venceu o Jacyobá pelo Campeonato Alagoano, mas os jogadores não terão muito tempo para comemorar o triunfo e ainda aproveitar o Carnaval. Amanhã o time já volta ao batente visando a partida contra o Vitória, no Barradão, no dia 27 de fevereiro, em jogo válido pela 5ª rodada da Copa do Nordeste. Atualmente, o Galo ocupa o 5º lugar no Grupo A.

Para o volante Claudinei, o confronto contra o Vitória tem tudo para ser muito equilibrado. Ele pediu inteligência aos companheiros para que o time possa voltar de Salvador com os três pontos na bagagem:

- O Vitória tem uma equipe muito forte, experiente e que dentro do Barradão é difícil de ser batida. É uma partida muito complicada e tem tudo para ser marcada pelo equilíbrio. Temos que ser inteligentes para sairmos com um triunfo. O grupo sabe da importância de ter eficiência do primeiro ao último minuto - disse o capitão regatiano.

O jogo entre CRB e Vitória também terá um ingrediente a mais para apimentar o confronto. Três ex-jogadores do Galo fazem parte do elenco do Leão da Barra: Alisson Farias, Léo Ceará e Gerson Magrão.