CSA

CSA divulga preços de ingressos para duelo contra o Coruripe

Azulão recebe o Hulk no Estádio Rei Pelé no próximo sábado pelo estadual

Por Smack Neto com 7 Segundos 26/02/2020 10h10
CSA divulga preços de ingressos para duelo contra o Coruripe
Rodrigo Pimpão marcou seus primeiros gols pelo CSA - Foto: Ailton Cruz/ Gazeta de Alagoas

O CSA confirmou as vendas de ingressos para o jogo do próximo sábado contra o Coruripe, pelo Campeonato Alagoano. O Rei Pelé receberá o Azulão e o Hulk pela quinta rodada do estadual e terá preços promocionais. Para tentar sair da má fase, a direção do CSA resolveu fazer uma promoção nos bilhetes. Para o setor de arquibancadas altas, o ingresso vai custar R$ 10. Nas cadeiras especiais, o preço será de R$ 50. Já as arquibancadas baixas não serão abertas para este jogo. As vendas começam às 12h desta quarta-feira, nos seguintes pontos: Lojas do Azulão, Lojas Grande Torcedor, Central do sócio-torcedor e Poly Sport (Centro).

Após a derrota para o Murici no sábado de carnaval, o Azulão sabe que o jogo contra o Hulk é fundamental para recuperar a confiança do elenco. Já são sete jogos sem vitória numa sequência que envolve Copa do Brasil, Copa do NOrdeste e Campeonato Alagoano. Por sinal, até agora o Azulão só venceu pelo estadual em 2020 (CEo e Jaciobá).

A má fase gerou mudanças no futebol. Fabiano Melo saiu do comando executivo, Raimundo tavares voltou a dar as cartas e um profissional foi contratado como novo diretor executivo: Marcelo Barbarotti. Além dele, o Azulão anunciou o retorno do centroavante Michel Douglas para tentar melhorar o desempenho ofensivo na temporada.