CRB

CRB finaliza preparação para jogo contra o Vitória

Galo quer chegar no G4 do grupo A do Nordestão

Por Smack Neto com 7 Segundos 26/02/2020 11h11
CRB finaliza preparação para jogo contra o Vitória
CRB goleia o ASA no Rei Pelé - Foto: Ailton Cruz / Gazeta de Alagoas

O CRB já está em Salvador para a partida de amanhã contra o Vitória, pela Copa do Nordeste. O jogo no Barradão vale muito pro Galo, já que um resultado positivo pode recolocar o alvirrubro no G4 do grupo A. Para isso, a preparação no CT do Ninho do Galo foi pesada, mesmo durante o período carnavalesco.

Com cinco pontos ganhos, o CRB está de olho no G-4. Caso vença, supera o Sport, que também tem cinco pontos, e entra na zona de classificação do regional. Contra o Leão da Barra, o técnico Marcelo Cabo deve manter a base da equipe que vem jogando. Suspenso, o atacante Erik, que foi expulso contra o América-RN, é o único desfalque. Bruno Lopes e Maurinho disputam a vaga. Poupado na vitória contra o Jaciobá, o meia Rafael Longuine pode voltar ao time. A provável formação tem: Edson Mardden; Lucas Mendes, Thalisson Kelven, Xandão e Igor; Claudinei, Carlos Jatobá e Rafael Longuine; Luidy, Bruno Lopes (Maurinho) e Léo Gamalho.

O Galo vai a campo embalado por uma sequência de oito jogos de invencibilidade. A última derrota regatiana foi no dia 26 de janeiro, quando a equipe foi batida pelo Murici, por 1 a 0, em casa, na estreia do Campeonato Alagoano.