CSA

CSA vence o Coruripe encerrando sequência negativa

Azulão voltou a vencer depois de sete partidas

Por Smack Neto com 7 Segundos 29/02/2020 18h06
CSA vence o Coruripe encerrando sequência negativa
CSA vence o Coruripe e se recupera no Alagoano - Foto: Aílton Cruz

O torcedor do CSA voltou a sorrir. Após sete jogos de seca, o CSA finalmente conseguiu um triunfo e voltou a conquistar os três pontos perante o seu torcedor. O 4 a 0 sobre o Coruripe deixa o Azulão com 10 pontos, com a classificação encaminhada para as semifinais do Estadual. Já o Coruripe permanece com seis pontos na quarta colocação da competição.

O jogo

O CSA entrou em campo determinado para encerrar a má fase. Com algumas alterações, o time de Eduardo Baptista tentava encerrar a sequência ruim de 7 jogos sem vencer. E o Azulão foi logo para cima, mas mostrava dificuldades no último terço ofensivo. Muitos erros de passe e um ataque que se movimentava pouco fazia com que o time se complicasse na frente. 

O Coruripe se defendia bem, mas não conseguia avançar ao ataque quando recuperava a bola. E em uma disputa pela posse, um lance grave: Palhinha caiu em uma dividida e acabou batendo a cabeça na perna de um companheiro. O jogador ficou desacordado e acabou sendo levado para o Hospital Geral do Estado.

Passado o susto, o jogo recomeçou, sem muitas emoções. Mas já no finalzinho dos acréscimos, aos 52 minutos, veio o gol que tirou o Azulão do sufoco. Renatinho recebeu passe de cabeça e dentro da área, finalizou sem chances para o goleiro do Coruripe. Festa no Rei Pelé ao final do primeiro tempo, que terminou com vitória maruja.

No segundo tempo, o Coruripe voltou desligado e o Azulão soube aproveitar muito bem a falta de atenção. Logo aos 4 minutos, o Azulão ampliou com Rodrigo Pimpão, que recebeu passe primoroso de Diego Renan e deslocou o goleiro do Hulk na saída.

Atordoado, o Coruripe parecia não estar no jogo. E o Azulão aproveitou para resolver a partida logo aos 9 minutos. Pimpão roubou a bola no ataque, passou para Jean Cléber que só rolou no meio para Allano marcar, livre, o terceiro.

A partir daí, o jogo ficou morno e o Azulão só controlou o jogo até o final. Ainda deu tempo de Gustavo Hebling, aos 48 do segundo tempo, marcar o quarto gol do Azulão, fechando a goleada. Primeira vitória de Eduardo Baptista no comando azulino, deixando para trás a sequência negativa na temporada.