CRB

CRB segue preparação para jogo do Nordestão

Galo recebe o Náutico no Rei Pelé na próxima quarta-feira (4)

Por Smack Neto com 7 Segundos 02/03/2020 08h08
CRB segue preparação para jogo do Nordestão
CRB e CSA empataram por 1 a 1 na Copa do Nordeste - Foto: Ailton Cruz

Após o retorno de Salvador, o CRB segue suas atividades visando a preparação para a sequência da Copa do Nordeste. O Galo receberá o Náutico na próxima quarta-feira (4), às 19h30, no Estádio Rei Pelé. O foco regatiano é o retorno ao G4, que ficou por um triz no duelo contra o Vitória. 

Para a partida do meio de semana, o técnico Marcelo Cabo poderá contar com uma peça importante do time titular. O atacante Erik, que ficou de fora contra o Leão da Barra por suspensão, retorna aos 11 iniciais e falou um pouco sobre a sua expectativa para esta reta final da competição regional.

- Serão três partidas, três finais nesta reta final da Copa do Nordeste. O campeonato está equilibrado. Da primeira equipe à última do nosso grupo têm condições de classificar. Temos que ter intensidade e uma sequência positiva para garantir o CRB nas finais. Essa é a meta de todos aqui - disse o atacante.

Os bilhetes para a partida estão sendo vendidos por R$ 15 (arquibancadas altas) e cadeiras R$ 30 (cadeiras). O setor de arquibancada baixa não vai ser aberto.